Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2006 - 12h26

Busca por ovos de Páscoa na internet cresce 40%

Publicidade

da Folha Online

A busca por ovos de Páscoa no site de comparação de preços Bondfaro cresceu 40% entre março de 2005 e março de 2006.

Em ambos os anos, a empresa considerou o período que vai do dia 6 ao 26 --quando os ovos começam a ser expostos no comércio. No período correspondente aos 20 dias analisados em 2006, o crescimento foi de 713%.

Segundo a organização, este aumento mostra que os internautas passaram a procurar na internet produtos que antes só eram comprados em lojas físicas.

Em 2005, o comércio eletrônico brasileiro movimentou R$ 2,5 bilhões. Segundo previsões da empresa de pesquisas e-bit em parceria com a Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico), o faturamento deve chegar a R$ 3,9 bilhões em 2006.

Leia mais
  • Comércio eletrônico deve movimentar R$ 3,9 bi em 2006

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre comércio eletrônico
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página