Publicidade
Publicidade
06/11/2006
-
17h11
da Folha Online
com Reuters, em Londres
O reality show "Big Brother" planeja uma versão virtual com a nova edição no mundo on-line do game Second Life, conforme informou a produtora de televisão holandesa Endemol .
O Second Life --criado pelo Linden Lab, de São Francisco-- tem mais de um milhão de usuários registrados e até uma moeda própria.
A seleção
A Endemol selecionará 15 concorrentes internacionais, que já façam parte do Second Life, para passar pelo menos oito horas por dia dentro de uma casa com paredes de vidro. Os participantes também serão eliminados por votos.
O vencedor ganhará uma ilha virtual dentro do Second Life, no valor de US$ 1.675.
"O 'Big Brother Second Life' representa uma oportunidade fantástica de reunir conhecimento do mundo virtual. No futuro, usaremos essa experiência para desenvolver conteúdo específico para comunidades virtuais", disse o diretor da Endemol na Holanda, Paul Romer.
Nos últimos meses, algumas empresas entraram no Second Life atraídas pelo seu crescimento rápido e pela grande variedade de consumidores interessados em tecnologia (como Toyota Motor Corp., a Adidas AG e a Sony BMG). A Reuters também inaugurou recentemente seu próprio escritório no Second Life.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o Second Life
"Big Brother" virtual será lançado no game Second Life
Publicidade
com Reuters, em Londres
O reality show "Big Brother" planeja uma versão virtual com a nova edição no mundo on-line do game Second Life, conforme informou a produtora de televisão holandesa Endemol .
O Second Life --criado pelo Linden Lab, de São Francisco-- tem mais de um milhão de usuários registrados e até uma moeda própria.
A seleção
A Endemol selecionará 15 concorrentes internacionais, que já façam parte do Second Life, para passar pelo menos oito horas por dia dentro de uma casa com paredes de vidro. Os participantes também serão eliminados por votos.
O vencedor ganhará uma ilha virtual dentro do Second Life, no valor de US$ 1.675.
"O 'Big Brother Second Life' representa uma oportunidade fantástica de reunir conhecimento do mundo virtual. No futuro, usaremos essa experiência para desenvolver conteúdo específico para comunidades virtuais", disse o diretor da Endemol na Holanda, Paul Romer.
Nos últimos meses, algumas empresas entraram no Second Life atraídas pelo seu crescimento rápido e pela grande variedade de consumidores interessados em tecnologia (como Toyota Motor Corp., a Adidas AG e a Sony BMG). A Reuters também inaugurou recentemente seu próprio escritório no Second Life.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas