Publicidade
Publicidade
Yahoo! cria novo sistema para anúncio na internet
Publicidade
Colaboração para a Folha de S.Paulo
O Yahoo! anunciou a criação de uma nova plataforma de anúncios on-line --o Amp-- que pretende impulsionar o mercado publicitário. O anúncio é uma tentativa de convencer os acionistas de que o investimento no Amp é melhor que vender o site para a Microsoft.
A proposta do Amp é facilitar para os anunciantes a distribuição das propagandas para grupos demográficos específicos por meio das classificações no site do Yahoo!. O sistema ainda não está pronto para ser colocado no ar, mas o Yahoo! exibirá um vídeo on-line demonstrativo do Amp hoje.
No último sábado, a Microsoft encaminhou uma carta à diretoria do Yahoo definindo um prazo de três semanas para que a empresa decida se venderá seus ativos à Microsoft pelo valor de US$ 31 por ação.
Leia mais
- Após dois meses, Microsoft reavalia proposta pelo Yahoo!
- Novo encontro entre Yahoo! e Microsoft termina sem acordo
- Site que ajudou a alavancar Obama quer participar de eleições no Brasil
- Microsoft analisa impacto de tecnologias na América Latina
- Yahoo! cria fundo para ajudar prisioneiros "cyber dissidentes" na China
- Lei chinesa pode impedir negócio entre Microsoft e Yahoo!, diz jornal
- Microsoft deve elevar a oferta pelo Yahoo!, diz Citigroup
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas