Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/01/2007 - 16h23

Sobe para dois número de feridos a tiros em escola de Las Vegas

Publicidade

da Folha Online

Autoridades confirmaram que são dois os estudantes feridos em tiroteio no estacionamento de uma escola secundária de Las Vegas (Nevada, EUA) nesta terça-feira. Os estudantes não correm risco de vida, segundo a polícia.

Um homem que foi visto fugindo do local de carro está sendo procurado pela polícia. De acordo com o oficial Jose Montoya, o tiroteio foi provavelmente causado por uma briga de trânsito entre os estudantes e um homem.

"O incidente não está relacionado a brigas na escola nem a disputas de gangues", disse Montoya.

Os tiros foram disparados por volta das 6h30 (12h30 pelo horário de Brasília) de hoje no estacionamento da Western High School.

Briga de trânsito

Montoya disse que um dos estudantes feridos estava em um carro que quase bateu com um Ford Mustang em uma loja de conveniências a poucos quarteirões da escola. O motorista do Mustang seguiu o veículo até o estacionamento e atirou ao menos cinco vezes antes de fugir, segundo o policial.

Os dois adolescentes feridos foram levados para o hospital University Medical Center. Um estudante do sexo masculino que estava no carro foi atingido no tornozelo, enquanto uma outra adolescente do sexo feminino que estava no estacionamento na hora do tiroteio foi ferida do abdome.

A escola possui 2.423 estudantes e as aulas não foram canceladas, apesar de o estacionamento ter sido isolado pela polícia.

Leia mais
  • Tragédia na Pensilvânia reflete alta violência escolar nos EUA

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre tiroteios em escolas nos EUA
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página