Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2009 - 09h42

Explosão em centro comercial mata um e fere 19 na Malásia

Publicidade

da Efe, em Kuala Lumpur
da Folha Online

Ao menos uma pessoa morreu e outras 19 ficaram feridas nesta segunda-feira por uma explosão em um centro comercial da cidade de Malaca, no sul da Malásia.

A explosão no centro comercial Aeon Jusco aconteceu quando uma equipe de operários testava os encanamentos de gás da seção do edifício na qual ficam os restaurantes, disseram fontes policiais.

A força da explosão deixou um buraco de dois metros na parede do prédio e destroços por um raio de 25 metros.

O chefe de Polícia Salehuddin Rahman disse à imprensa que a maioria das vítimas eram trabalhadores que finalizavam os preparativos para a inauguração do local, prevista para o próximo dia 17. Segundo o jornal "Maylasia Star", a inauguração foi adiada.

O jornal identifica a vítima como Tiau See Peing, 25, um supervisor do Batu Pahat. Ele tinha um ferimento no pescoço causado pelos destroços lançados na explosão.

Após o incidente, a polícia isolou o centro comercial e iniciou uma investigação sobre as causas da explosão. O vice-diretor do departamento de Bombeiros estadual, R. Ezhumalai, citado pelo jornal, disse que é provável que a explosão tenha ocorrido por um vazamento enquanto os trabalhadores testavam os medidores de gás.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página