Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2008 - 17h08

Dilma insiste que não existe dossiê; ouça Eliane Cantanhêde

da Folha Online

Dilma Rousseff teve bom desempenho durante o depoimento no Senado. A ministra da Casa Civil teve direito a dez horas para falar, mas não explicou nada sobre a elaboração do dossiê sobre gastos de Fernando Henrique Cardoso e Ruth Cardoso.

A informação é de Eliane Cantanhêde, colunista da Folha e da Folha Online. Ouça outros podcasts com a participação da jornalista.

Eliane Cantanhêde

"Ela [a oposição] começou mal com o senador Agripino Maia, do DEM, levantando a bola da tortura e continuou mal por não rebater corretamente as informações que Dilma dava sobre o PAC", afirma a colunista.

Segundo a jornalista, Lula ainda comemorava com Dilma a ida da ministra ao Congresso quando foi revelado que José Aparecido Nunes Pires, funcionário da Casa Civil e "petista de carteirinha", teria vazado as informações sobre o dossiê anti-FHC.

"Dilma voltou a dizer lá no Senado que não existe dossiê nenhum. Mas existe e está comprovado. E agora ministra?", questiona a colunista.

Quer ser avisado dos podcasts da Eliane Cantanhêde? Basta utilizar seu canal em RSS. Para aprender a mexer no RSS, clique aqui.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página