Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
28/07/2010 - 16h18

Criador de "Glee" revela segredos da segunda temporada da série

Publicidade

DE SÃO PAULO

Divulgação
serie Glee
Na segunda temporada, os pais gays da Rachel devem aparecer

Ryan Murphy, o criador de "Glee", saciou parte da curiosidade dos fãs sobre a segunda temporada da série durante a Comic-Con, feira de HQs e cultura pop, que terminou no último domingo (25), em San Diego (EUA). As informações são da revista "People".

De acordo com Murphy, a música-tema da segunda temporada será "Do You Have What it Takes to Win", que tem a ver com a tentativa da galera da New Directions de se reerguer.

Quem está imaginando como será o episódio em homenagem à Britney Spears, vai continuar se sacodindo de curiosidade. Murphy não revelou se a cantora vai aparecer, mas disse que está preparando o musical com seis músicas da loira.

O criador do seriado também considera a participação de Justin Timberlake em algum capítulo --ele deve interpretar o irmão mais novo de Will Schuester, personagem interpretado por Matthew Morrison. Um tributo a "The Rocky Horror Picture Show" também está nos planos.

Em relação à trama, Murphy cogita levar às telas os pais gays de Rachel.

Os escritores estão pensando também na possibilidade de fazer Brittany e Santana se beijarem. Tina vai desencanar de Artie e se apaixonar por Mike Chang.

Sobre os boatos de "Glee" virar filme, Murphy nega --ele diz que é muito cedo para isso. E, por incrível que pareça, a nova temporada trará menos musicais.

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página