Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Comida

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Adega de Sakê abrirá sua 1ª filial em Moema

Matriz da loja está há nove anos na Liberdade

MAGÊ FLORES COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Adega de Sakê, loja especializada no destilado japonês que está há nove anos no bairro da Liberdade, ganhará uma filial em Moema, no fim deste mês.

O especialista Alexandre Tatsuya Iida, que está à frente do negócio, levará para a alameda dos Nhambiquaras, 1.089, os 120 rótulos de saquê, uísque e shochu que considera mais interessantes.

As degustações e orientações de Iida também vão se concentrar no novo endereço. "Não faz sentido ficar só na Liberdade. É como vender um artigo de luxo numa feira livre. Os clientes vinham de longe e pediram a mudança."

Em Moema, também funcionará um pequeno empório, com produtos japoneses.

Na matriz (rua Galvão Bueno, 387), permanecem os rótulos mais comerciais e a rotisseria japonesa, na qual são vendidos quitutes orientais.

A nova casa não terá identificação na porta. "Para nós, o cliente que entra ao acaso não é o mais interessante. Escolhemos o caminho mais complicado: o da cultura da bebida."

Iida, que já deu consultoria para restaurantes como o Arturito e forneceu saquê para o Kinoshita, procura uma parceria em Moema com outros restaurantes, como a já travada com o bar Izakaya Issa, para realizar jantares harmonizados.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página