Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Comida

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Donos do Vaca Véia abrem o Só Shots

Bar terá carta de drinques em doses

FERNANDA MENEGUETTI

Um "ele" da rua Pedroso Alvarenga para a rua Manoel Guedes, abraçando um dos botecos clássicos do Itaim Bibi, o L'Arpège --esse é o formato do Só Shots, que será inaugurado em setembro pelo grupo dono das casas Vaca Véia, La Maison est Tombée e Madureira Sucos, que ficam no mesmo bairro.

O novo bar deve ser mais um ponto de paquera e será inspirado em tabernas de Portugal e Espanha, com ambiente cheio de tijolos, azulejos e madeira para reforçar essa atmosfera.

E, claro, contará com uma carta só de shots. "Vamos apostar principalmente na coquetelaria clássica, com negroni, dry martíni, blow job [feito com creme de leite e Amaretto], inclusive em versões engarrafadas para serem vertidas em doses em casa", conta a sócia Bianca Ferretti. A consultoria é do mixologista Márcio Silva, que também montou a carta de drinques da Maison.

No que tange aos petiscos, o sócio Fábio Prado explica o conceito: "Pensamos em shots não somente no sentido etílico, mas em doses gastronômicas também: um pintxo' de batata e polvo, uma tigelinha de cogumelos refogados". Além de tapas e sanduíches, haverá um balcão de acepipes, com tremoços, azeitonas e escabeches.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página