Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Comida

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

+ Em conta

Aberto do almoço ao jantar, Ima Raia serve hits árabes

CRÍTICO DA FOLHA

Uma vez mais, um novo restaurante árabe se destaca como opção de almoço e jantar mais em conta.

O Imi Raia, na Vila Olímpia, abriu em junho último com um cardápio conciso, com atenção a todos os principais hits desta culinária.

Propriedade da família Rabeh, tem pai e filho tocando o negócio, cuja atração são os pratos preparados pela esposa e mãe, Raia.

Inicialmente o ponto deveria ser apenas a sede de um delivery, mas hoje atende para refeições em suas mesinhas, no almoço e no jantar -funciona diariamente, com horário estendido.

Como fica aberto continuamente do final da manhã até o jantar, o restaurante funciona também como lanchonete, onde podem ser experimentados os clássicos como quibes e esfihas -estas, na versão de massa folhada, podem ser abertas (inclusive as de zátar), fechadas ou preparadas com massa integral.

Para refeições completas, há opções de carnes na chapa (michui de filé ou de frango e kafta de carne), bem servidas (embora salgada, no caso do filé).

Há também "combos" com uma dessas carnes já acompanhada por arroz sírio e algum dos tipos de salada da servida na casa.

Eles saem sempre por menos de R$ 30. O mesmo vale para os beirutes -um dos quais tem recheio de kafta-, que são sanduíches com queijo, alface e tomate e valem por uma refeição.

(JOSIMAR MELO)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página