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Leitora diz que furtaram suas joias e seu dinheiro durante uma viagem
DE SÃO PAULO - A leitora Paula Lavieri diz que, durante viagem organizada pela empresa CVC a Cancún (México), teve suas joias e dinheiro furtados no hotel onde se hospedou junto com uma amiga.
"Verificamos que o cofre do hotel estava desativado e desistimos de usá-lo. Colocamos nosso dinheiro, joias e passaporte dentro de nossas bolsas de mão e as trancamos dentro das malas com cadeados", conta.
Porém, ao retornar de um passeio, elas notaram que joias, dinheiro e cartão de crédito haviam sumido.
"Quase dois meses após o furto, nem a CVC nem o hotel tomaram providências", diz Paula, que vem reclamando para ambos.
RESPOSTA A CVC diz que o hotel em questão está conduzindo o atendimento e que já entregou uma proposta de acordo à cliente.
QUEIXA: INTERNET FALHA
Roteador da empresa D-Link foi instalado, mas a rede sem fio não funciona. A assistência técnica da empresa atende em horário limitado e não conseguiu resolver o problema da rede por diversas vezes. (Zillah Amorim Reis)
RESPOSTA DA D-LINK BRASIL
Afirma que entrou em contato com a cliente e resolveu o problema em questão.
QUEIXA: CANCELAMENTO DE CUPOM
Compra de um cupom do Groupon para um rodízio de espetinhos foi feita em outubro, porém o restaurante não atende o telefone e o agendamento do uso do voucher se tornou inviável. O cancelamento da compra já foi solicitado. (Larissa Sooma)
RESPOSTA DO GROUPON
Diz que o estorno será realizado no cartão de crédito da cliente em até duas faturas.
QUEIXA: SEM SEGURO
Após acidente em Campinas, Banco do Brasil Seguradora orientou que carro fosse levado para conserto em Guarulhos. Mas, apesar de já ter sido feita perícia, oficina credenciada diz que não há processo aberto. (Marcia Mieko Sugiyama)
RESPOSTA DO BANCO DO BRASIL
Informa que os reparos no veículo foram autorizados e que há data para entrega dele.
QUEIXA: SEM PROMOÇÃO
Em oferta do saldão de informática da Americanas.com, boleto de compra foi emitido com valor diferente daquele divulgado pelo site. Contatada, a empresa não resolve o problema nem retifica o valor. (Carlos Eduardo Bezerra Tavares)
RESPOSTA DAS AMERICANAS.COM
Desculpa-se pelo ocorrido e diz que contatou o cliente e prestou esclarecimentos.