Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Morador diz que ladrão o chamou de 'pé de chinelo'

DO “AGORA” DE SÃO PAULO

Um dos moradores vítima do prédio alvo do "arrastão" anteontem disse ter sido chamado de "pé de chinelo" por um dos criminosos.

Isso porque, segundo o morador (que pediu para não ser identificado), os ladrões conseguiram levar dele apenas R$ 1.000 em dinheiro e joias de pouco valor.

Ainda de acordo com ele, sua abordagem se deu no elevador quando desceu para buscar um lanche. O morador disse que houve algum erro de planejamento por parte do grupo "porque ninguém aqui é milionário".

"Eles ficaram decepcionados, já que tiveram muito trabalho para um resultado que não foi o esperado. Um deles falou para outro morador que eu era um pé de chinelo", afirmou. O morador contou ainda que os principais alvos dos bandidos eram joias e dinheiro. Por isso, eles não ligaram para notebooks e tablets.

Ainda segundo a vítima, os assaltantes não foram agressivos e até agradaram as crianças reféns. "Eles foram, na medida do possível, educados. Deram água e pirulito para as crianças e não amarraram nem ameaçaram ninguém."

No prédio, de acordo com vizinhos ouvidos pela reportagem, mora uma delegada. O filho dela, que também pediu anonimato, disse que a mãe estava viajando e que ele chegou 20 minutos após o crime. "Eles conheciam a rotina do prédio, a profissão dos moradores e quem estaria ou não em casa nesse horário."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página