Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

ilustrada em cima da hora

Black Keys empolgam no 2º dia do Lollapalooza

Repertório da banda de rock e blues fecha dia de grandes apresentações

Novatos do Alabama Shakes, com a poderosa Brittany Howard nos vocais, também arrebatam a platéia

THALES DE MENEZES EDITOR-ASSISTENTE DA “ILUSTRADA”

O segundo dia do Lollapalooza Brasil ontem teve bons shows para um público de 55 mil pessoas no Jockey Club de São Paulo -mais do que as 52 mil que compareceram na noite anterior, abertura do evento. Foram colocados à venda 60 mil ingressos.

Se a plateia do primeiro dia, dominada por fãs do Killers, mostrou mais curiosidade do que paixão pelas outras bandas que se apresentaram, ontem foi diferente.

Quem encerrou a noite foi a dupla americana de rock e blues Black Keys, com mais um guitarrista e um tecladista. Até o fechamento desta edição, seu repertório forte, de bateria marcial, empolgava. Mas não foi o "show do dia".

Este fica para o Queens of the Stone Age, que enlouqueceu o público.

Mas não foi só. Uma das novidades quentes da cena roqueira, a banda Alabama Shakes justificou os elogios ao seu único disco, "Boys and Girls". Liderada pela excepcional Brittany Howard, faz rock retrô e impecável.

Uma das duas atrações brasileiras com a responsabilidade de fechar um dos palcos -a outra é o Planet Hemp, hoje-, Criolo fez um show discreto. Agradou, sem mostrar novidades. Mas o palco Alternativo foi pequeno para ele. Muita gente não conseguiu vê-lo. Deveria ter cantado no segundo maior do evento.

Depois de muitas vindas ao país, os escoceses do Franz Ferdinand já têm os fãs paulistanos na mão. Exibiram uma apresentação perfeita para grandes plateias.

O Lollapalooza termina hoje, com a banda americana Pearl Jam fazendo o show principal.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página