Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Queens of the Stone Age fazem show espetacular

RODRIGO LEVINO EDITOR-ASSISTENTE DA “ILUSTRADA”

Há um ano e meio longe dos palcos, período em que se concentrou na gravação do novo disco, o primeiro desde 2007, a banda americana de rock Queens of the Stone Age fez um show espetacular no Lollapalooza.

Liderado por Josh Homme, o grupo desfilou em uma hora e 15 minutos um repertório talhado para agradar os fãs, repleto de hits como "No One Knows", "First It Giveth", "Sick, Sick, Sick", "Hangin' Tree" e "Little Sister".

Pesado, distorcido, de execução quase perfeita para todas as músicas, o show selou uma comunhão entre a banda (que se apresentou com novo baterista, Jon Theodore, ex-Mars Volta) e o público.

A banda, como disse Homme, estava aliviada por voltar aos palcos; a plateia, ansiosa para entoar todos os sucessos do grupo e ouvir alguma inédita do aguardado disco.

"My God is the Sun", tocada pela primeira vez ao vivo, preencheu essa lacuna. E sinalizou uma volta em grande estilo de um dos grupos mais importantes do rock alternativo.

Em resumo, foi um show para lavar a alma (ainda melhor -talvez por ser concentrado em pouco tempo- que o apresentado há três anos na última vinda da banda do Brasil). No festival, foi daqueles que os concorrentes terão de caprichar para chegar ao mesmo nível.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página