Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Governo estuda criar parcerias com empresas

DE SÃO PAULO

O governo paulista diz que está preparando duas licitações para começar a resolver o problema dos pátios abandonados. Uma audiência pública para discutir o assunto está marcada para o dia 24 --o local ainda será definido.

Um dos projetos é criar pátios para novos veículos apreendidos. Outra proposta é dar um destino final para as sucatas hoje abandonadas.

"No ano que vem, também vai começar a funcionar pátios administrados via PPP [parceria público-privada]", diz Júlio Semeghini, secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional. "Vamos assinar neste ano", garante.

No caso do Pátio Santo Amaro, às margens da represa de Guarapiranga, zona sul, o governo diz que não foi intimado pela Justiça e, por isso, não sabe se vai recorrer da decisão de retirar os carros do terreno.

Para Semeghini, é preciso criar uma saída para carros apreendidos. "Vamos apresentar um projeto de lei em breve para que esse carros, atrelados a processos, possam ser vendidos pelo Estado antes de virarem sucata."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página