Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ilustrada - em cima da hora

Após apalpar apresentadora, Gerald Thomas irá ao 'Pânico'

DE SÃO PAULO

Ao se defender do ataque a que foi submetido nas redes sociais desde quinta, Gerald Thomas disse que não passou de "brincadeira" a tentativa de colocar a mão por baixo da saia de Nicole Bahls, apresentadora do programa "Pânico na Band".

Fotos que se espalharam pela rede mostram o diretor no instante em que tentava levantar a saia da modelo, durante o lançamento do livro "Arranhando a Superfície", na última quarta, na Livraria da Travessa, no Rio. O livro reúne ilustrações de Thomas.

À Folha, o diretor disse que gravará um depoimento para o "Pânico na Band", em complemento à cobertura realizada na quarta. O programa vai ao ar no domingo.

Até a conclusão desta edição, a Band não havia confirmado a informação.

A blogueira Nádia Lapa escreveu um texto sobre o episódio, sob o título "A Cultura do Estupro Gritando "" E Ninguém ouve", que teve grande repercussão nas redes sociais.

Houve também quem o defendesse. "Fora Feliciano, Gerald Thomas não me representa, mas, caramba, o Pânico é exatamente aquilo. Se tivesse script não seria tão perfeito", disse a escritora Ana Peluso no Twitter.

Em seu blog, Gerald escreveu: "Um dia depois, a imprensa escrota explora somente o lado sensacionalista da coisa: Gerald Thomas estupra Nicole Bahls!!' Ora Bahls!!! Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, seios à mostra, dentro de um contexto chamado Pânico, e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas --e os intimido!".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página