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Leitora tem dificuldade para trocar jogo de cama adquirido com pontos
DE SÃO PAULO - A leitora Juliana Menezes diz que teve problemas para fazer a troca de um jogo de cama adquirido por meio do site do Ponto Frio com sua pontuação fidelidade Multiplus.
Após receber o produto no tamanho errado, ela solicitou a troca. A funcionária da loja informou que Juliana não poderia escolher duas mercadorias que excedessem o valor da primeira, o que a obrigou a optar por um jogo de cama mais barato.
O problema é que o novo produto escolhido não chegou em sua casa, afirma. "Gastei 16.300 pontos nesse produto e só tive insatisfação", queixa-se.
RESPOSTA O Ponto Frio diz que entrou em contato com a leitora para resolver o problema. Afirma que, apesar de a cliente ter recebido o jogo de cama na cor errada, ela preferiu ficar com ele.
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QUEIXA: SEM CARTEIRINHA
Quatro meses após contratar plano de saúde da Amil, feito por meio da Qualicorp, a seguradora não forneceu carteirinha do convênio para cliente usar o serviço em exames e consultas médicas. (Alex Sandro Martinez)
RESPOSTA DA AMIL
Afirma que entrou em contato com o cliente e já entregou o kit do beneficiário.
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QUEIXA: DINHEIRO NÃO DEVOLVIDO
Atraso na emissão de visto fez com que cliente tivesse que cancelar passagens aéreas internacionais compradas pela internet. A companhia TAM prometeu reembolsar o valor pago, mas o dinheiro não foi devolvido. (Yone Correa Baffa)
RESPOSTA DA TAM
Informa que já pediu à administradora do cartão de crédito a devolução do valor pago.
QUEIXA: SEM CARTEIRINHA
Quatro meses após contratar plano de saúde da Amil, feito por meio da Qualicorp, a seguradora não forneceu carteirinha do convênio para cliente usar o serviço em exames e consultas médicas. (Alex Sandro Martinez)
RESPOSTA DA AMIL
Afirma que entrou em contato com o cliente e já entregou o kit do beneficiário.
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QUEIXA: DINHEIRO NÃO DEVOLVIDO
Atraso na emissão de visto fez com que cliente tivesse que cancelar passagens aéreas internacionais compradas pela internet. A companhia TAM prometeu reembolsar o valor pago, mas o dinheiro não foi devolvido. (Yone Correa Baffa)
RESPOSTA DA TAM
Informa que já pediu à administradora do cartão de crédito a devolução do valor pago.