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Leitor diz que teve problemas com o fornecimento de gás em casa

DE SÃO PAULO - O advogado Alvaro Augusto Buarque de Hollanda afirma que teve problemas com o fornecimento de gás realizado pela Comgás em seu apartamento.

Ele conta que teve o fornecimento interrompido sem aviso prévio. Ao verificar com o banco se os pagamentos estavam sendo efetuados no débito automático, foi informado que as cobranças também haviam cessado.

O leitor então entrou contato com a companhia e soube que as contas estavam sendo encaminhadas a outra pessoa. Apesar de informar o erro, nada foi feito. "O fornecimento de gás está suspenso há quase dois meses, com os incalculáveis prejuízos", afirma.

RESPOSTA A Comgás esclarece que entrou em contato com o leitor e o orientou a quitar os pagamentos para que o gás seja religado.

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QUEIXA: FOGÃO QUEBRADO
Fogão da Brastemp apresentou ferrugem em tampo de inox três meses após ser adquirido. Técnicos fizeram a troca da peça, mas problema voltou. Componentes elétricos também quebraram, e garantia está perto do fim. (Narjara Jacob)

RESPOSTA DA BRASTEMP
Diz que fará novo conserto do fogão e vai aumentar a garantia do produto da cliente.

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QUEIXA: PRODUTO ERRADO
Cliente fez compra no site da Ricardo Eletro, porém o produto entregue não era o mesmo. A troca foi solicitada, mas um mês depois empresa ainda não informou quando a mercadoria correta será enviada. (Izette Balloni)

RESPOSTA DA RICARDOELETRO.COM
Pede desculpas pelos transtornos causados e acertou com a compradora a data de entrega.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Baú comprado na Etna não estava disponível em estoque e seria entregue, em horário comercial, em até 45 dias. Cliente combinou a data para receber produto, porém a mercadoria não foi entregue. (Ana Karina Szaz)

RESPOSTA DA ETNA
Empresa lamenta o ocorrido e diz que contatou a consumidora para fazer a entrega.

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QUEIXA: SEM CONSERTO
Placa de controle de máquina de lavar roupas da LG queimou por conta da má instalação do eletrodoméstico, feita por funcionários da empresa. Assistência técnica diz que não pode fazer reparo porque peça está em falta. (Taísa Sanches)

RESPOSTA DA LG
Companhia afirma que entrou em contato com a cliente para solucionar o problema.


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