Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Capital registra menor temperatura do ano

São Paulo teve frio de 12,2º C na madrugada na zona norte; previsão para hoje é de 10º C

DE SÃO PAULO DO "AGORA"

Depois de registrar 12,2º C na madrugada de ontem, a menor temperatura do ano segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a capital paulista pode ter frio de menos de 10º C hoje, segundo previsão da Climatempo. São Paulo deve ter frio intenso até a sexta-feira (10).

O recorde de frio em 2013 foi registrado no bairro de Santana, na zona norte. A menor temperatura do ano registrada pelo instituto, até então, tinha sido de 13,2º C, no dia 18 de abril.

A estação meteorológica do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), em Parelheiros, na zona sul, chegou a registrar 10,2º C na madrugada de ontem. A menor temperatura do ano computada pelo órgão também foi no último dia 18 de abril, em Parelheiros: 9,7º C.

VENTOS NO RIO

A frente fria também atingiu o Rio de Janeiro. As rajadas de vento chegaram a 100 km/h por volta das 5h40 de ontem, em Santa Cruz, na zona oeste da cidade.

A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) afirmou que foram registradas 99 quedas de árvores após o temporal. A maioria delas foram registradas na zona sul da cidade --um total de 59. Outras 30 caíram na zona norte e 10 na oeste.

Segundo os bombeiros, um homem de 37 anos morreu quando uma árvore caiu sobre a van que ele dirigia na rua Marechal Floriano, próximo à Light (distribuidora de energia elétrica), no centro.

De acordo com a Comlurb, o balanço aponta as árvores caídas até o meio-dia.

A companhia diz que os principais pontos atingidos foram Alto da Boa Vista, Vidigal, Laranjeiras, Vila Isabel, Méier, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Campo Grande, Bangu, Pedra de Guaratiba e Santa Cruz.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página