Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Estudante é morto a facadas após briga em festa universitária

Aluno de psicologia da Anhembi Morumbi foi ferido na saída de evento organizado por estudantes do Mackenzie

Segundo a polícia, jovem de 22 anos se envolveu em briga com morador de rua, que fugiu após o crime

DO ‘AGORA’

Um universitário de 22 anos foi morto com duas facadas no peito na manhã de anteontem, na saída de uma festa organizada por alunos do Mackenzie na quadra da escola de samba Rosas de Ouro, no Limão (zona norte de São Paulo).

A vítima estudava psicologia na Universidade Anhembi Morumbi.

Segundo a Polícia Civil, Renan Ardito Rosa estava com amigos na festa "Integramack". Por volta das 6h50, houve um tumulto na quadra, e vários frequentadores da festa foram para a rua, entre eles Ardito e os amigos.

De acordo com a polícia, eles se desencontraram e, pouco depois, um dos amigos da vítima, um universitário de 23 anos, encontrou Ardito sangrando e pedindo ajuda.

A testemunha disse à polícia que ao lado da vítima havia um suspeito de bermuda jeans e camiseta com uma faca de cozinha na mão. Quando o amigo se aproximou, o suspeito o ameaçou.

O criminoso fugiu em direção à ponte da Freguesia do Ó, encontrou-se com outro homem e os dois fugiram a pé.

A Polícia Militar disse que Ardito se envolveu em uma briga com um morador de rua. No boletim de ocorrência, registrado no 13º DP (Casa Verde) não há essa informação. A vítima foi socorrida na Santa Casa, mas não resistiu.

Organizada por três entidades acadêmicas, a festa era open bar (bebida à vontade). O preço para jovens que não estudavam na universidade variava de R$ 80 a R$ 110. Entre as atrações, estavam os cantores Mr. Catra e Marcelo D2.

A presidente da Rosas de Ouro, Angelina Basilio, disse que alugou a quadra para a festa. Em nota, o Mackenzie lamentou a morte e não comentou o caso "para não atrapalhar o processo de apuração".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página