Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mulher é agredida por assaltantes em frente a Congonhas

Funcionária da TAM foi golpeada por criminoso após se recusar a entregar pertences; houve correria e passageiros entraram no saguão

SIDNEY GONÇALVES DO CARMO DE SÃO PAULO CÉSAR ROSATI COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma funcionária da TAM Linhas Aéreas de 32 anos foi agredida por assaltantes em frente ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.

Houve correria e alguns passageiros que passavam pelo local entraram no saguão do aeroporto para evitar a ação dos criminosos.

De acordo com a polícia, a mulher e outros quatro colegas da companhia aérea saíam de Congonhas, por volta das 23h de anteontem, quando foram abordados.

Os funcionários disseram à polícia que caminhavam em dois grupos: à frente iam a mulher e mais dois rapazes; atrás, o restante.

Um carro escuro em alta velocidade se aproximou. Dois homens desceram do veículo e anunciaram o assalto ao grupo que caminhava mais à frente.

Um dos rapazes entregou a mochila e o telefone celular. A mulher se recusou a entregar seus objetos pessoais, o que irritou um dos assaltantes, que estava armado. O criminoso a golpeou com várias coronhadas na cabeça.

A terceira vítima, um aeroviário de 23 anos, tentou defendê-la e foi ameaçado pelo assaltante, mas conseguiu pedir ajuda aos demais.

Os outros dois funcionários que estavam atrás correram para ajudar. Os dois criminosos entraram então no carro e fugiram.

CÂMERAS

A mulher agredida chegou a ser socorrida no local e, depois, encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Jabaquara, também na zona sul.

O caso foi registrado como tentativa de roubo na 2ª Delegacia do aeroporto de Congonhas. Câmeras de segurança do aeroporto serão utilizadas para tentar identificar os suspeitos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página