Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Engenheiro erra caminho e é baleado em favela do Rio

Homem foi atingido na cabeça ao entrar por engano no Complexo da Maré

Na zona oeste, bando fez arrastão em via que corta Barra da Tijuca e Recreio; ao menos quatro tiveram seus veículos roubados

DO RIO

Um engenheiro de 53 anos foi baleado na cabeça anteontem pela manhã ao entrar por engano em uma favela do Complexo da Maré, na zona norte do Rio. Ele estava internado em estado grave.

Segundo informações da polícia, Gil Augusto Gomes Barbosa seguia pela Linha Amarela rumo ao aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão) para buscar sua mulher. Ela, porém, ligou afirmando que já havia tomado um táxi.

Ao tentar fazer um retorno, o engenheiro errou o caminho e entrou na favela Vila do João. A bala atingiu a cabeça de Barbosa após atravessar o vidro traseiro do carro.

O catador de lixo Josias Tenório da Silva, que caminhava pela Linha Amarela, também foi atingido, mas não corre risco de morte.

Barbosa foi operado no hospital Getúlio Vargas, na Penha (zona norte) e está internado no centro de terapia intensiva.

O Complexo da Maré é formado por 15 favelas que enfrentam uma disputa entre traficantes de facções rivais e milicianos por seu controle.

Ainda não foram implantadas UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) na região.

ASSALTO

Na noite de sábado, a atriz e modelo chilena Luciana Echeverría, 21, foi assaltada na praia de Copacabana, zona sul da cidade. De acordo com a polícia, ela foi abordada por dois homens, que levaram sua bolsa.

Um dos assaltantes foi reconhecido pela atriz. Ele foi preso e Luciana recuperou todos os seus objetos. O segundo assaltante fugiu.

ARRASTÃO

Ontem pela manhã um grupo de ao menos sete homens, em três carros, fez um arrastão na avenida das Américas, que corta a Barra da Tijuca e o Recreio, na zona oeste.

Segundo a polícia, pelo menos quatro pessoas tiveram seus veículos roubados. Uma das vítimas foi agredida com uma coronhada.

O bando iniciou o ataque na saída do túnel da Grota Funda e terminou próximo ao bairro Mato Alto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página