Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Assistência técnica autorizada não conserta lava e seca, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Maria Hebe Pereira de Queiroz diz que teve problemas com a assistência técnica autorizada de sua máquina lava e seca da marca Electrolux.

Ela conta que tenta há dois meses consertar a máquina, sem sucesso. Na primeira vez que a levou para os técnicos, foi cobrado R$ 100, mas o defeito permaneceu. Na segunda tentativa, alegaram que precisavam trocar todas as peças e lhe cobraram R$ 457.

O problema do eletrodoméstico persiste e, consultada de novo, a assistência afirma que para solucionar o defeito o valor seria de R$ 600.

"Se eu pagar mais uma vez, certamente não terei a máquina consertada. Até agora só fizeram cobrar e continua não funcionando", desabafa.

RESPOSTA A Electrolux afirma que entrou em contato com a cliente e já solucionou o problema da máquina.

-

QUEIXA: PRODUTO ERRADO
Cliente comprou quatro cobertores pelo site do Shoptime. Mas empresa enviou, erroneamente, toalhas de banho. Consumidora pediu a troca por telefone, mas não recebeu a mercadoria que tinha adquirido. (Miriam Ibrahim)

RESPOSTA DO SHOPTIME
Diz que solicitou o cancelamento da compra conforme pedido da cliente.

-

QUEIXA: ENDEREÇO ALTERADO
Assinante não recebeu conta de celular da Vivo no prazo combinado. Ao procurar loja da operadora, foi informada de que não recebeu a cobrança porque o endereço foi alterado. Entretanto, ela não fez a mudança. (Vanda Fulaneto)

RESPOSTA DA VIVO
Pede desculpas pelo transtorno e afirma que já regularizou a conta da cliente.

-

QUEIXA: GELADEIRA COM DEFEITO
Geladeira da marca GE apresenta problemas e não resfria os alimentos guardados desde o primeiro dia após a compra. Consumidora pediu a visita de um técnico da empresa, mas não foi atendida dentro do prazo. (Léa Victória Abramvezt)

RESPOSTA DA GE
Informa que entrou em contato com o cliente, que disse que o problema já foi solucionado.

-

QUEIXA: SEM ENTREGA
Encomenda enviada pelos Correios deveria ter sido entregue em cinco dias, mas prazo não foi cumprido. Número de rastreamento mostra que o objeto está parado na triagem mas estatal diz que não pode fazer nada. (Carla Ferreira)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Explica que o pacote já foi entregue e que o caso foi encaminhado para averiguação.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página