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Defeito de ultrabook persiste após passar pela assistência, diz leitora

DE SÃO PAULO - A gerente de marketing Juliana Furuya diz que teve problemas após comprar um ultrabook da marca HP.

Ela conta que o produto foi utilizado por alguns dias e começou a apresentar defeito. Em contato com a assistência técnica, foi pedido a realização de vários teste por telefone, que não solucionaram o problema.

O aparelho então foi levado pela HP, porém logo em seguida de sua devolução, ele apresentou outro defeito. A leitora então entrou em contato com a assistência novamente, mas o problema persiste.

"A impressão que dá é que o suporte esta enrolando até esgotar a garantia da HP para se isentar de qualquer responsabilidade", desabafa.

RESPOSTA A HP Brasil diz que está em contato com a cliente para que o problema seja solucionado.

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QUEIXA: DÍVIDA ATIVA
Não é possível quitar saldo devedor referente a empréstimos consignados do banco BMG: o banco se nega a informar a quantia a ser devolvida e a emitir boletos para pagamento da dívida. (Lucas de Oliveira Furtado)

RESPOSTA DO BANCO BMG
Diz que prestou os devidos esclarecimentos ao leitor sobre os procedimentos do banco.

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QUEIXA: SEM RESPOSTA
Apartamento financiado pelo HSBC foi quitado. No entanto, o departamento financeiro do banco não libera os documentos da quitação para a construtora. O prazo para resolução foi desrespeitado pela empresa. (Daniel Andrade)

RESPOSTA DO HSBC
Informa que o termo de liberação da hipoteca foi entregue à construtora.

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QUEIXA: INTERNET SEM SINAL
Internet 3G da TIM não funciona. Após reclamação à empresa e à Anatel, operadora teria de resolver problema em até dez dias, mas, passado o prazo, o problema permanece sem solução. (Orivaldo de Vasconcelos)

RESPOSTA DA TIM
Afirma que faz manutenção na região para melhorar a cobertura do serviço.

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QUEIXA: PEDIDO NÃO ATENDIDO
Net foi contatada para transferência de titularidade do serviço. Entretanto, telefonemas da empresa foram recebidos cobrando fatura em aberto mesmo o pedido tendo sido feito há meses. (Mauro Pencov Jr.)

RESPOSTA DA NET
Esclarece que entrou em contato com o cliente e que resolveu as questões pendentes.


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