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Leitor diz não conseguir fazer ligações com tarifa promocional
DE SÃO PAULO - O leitor José Carlos Rodrigues afirma que teve problemas para fazer ligações após contratar um plano de celular da Claro.
Ele conta que, com o plano escolhido, poderia fazer ligações interurbanas pelo preço promocional ao utilizar determinado código de operadora. Entretanto, até agora não conseguiu concluir nenhum telefonema, queixa-se.
Ao utilizar um código diferente, porém, a ligação é feita com sucesso, mas a tarifa paga é mais cara.
O leitor afirma ainda que a promessa da Claro era que, com o término da franquia de seu plano, ele conseguiria fazer chamadas ilimitadas, o que também não ocorreu.
"Já abri mais de 35 protocolos de reclamação e recebi informações absurdas dos atendentes", desabafa.
RESPOSTA A Claro afirma que entrou em contato com o cliente e está analisando a reclamação.
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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Assinatura do site Catho foi cancelada no semestre passado. Atendente ligou para confirmar a operação, entretanto, o valor da mensalidade foi descontado de conta bancária e cadastro não foi desativado. (Simone de Magalhães)
RESPOSTA DA CATHO
Diz que esclareceu as informações sobre cancelamento e reembolso do valor à cliente.
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QUEIXA: SEM CANCELAMENTO
Cartão de crédito da Credicard não pode ser cancelado porque, segundo serviço de atendimento ao cliente, tem milhas pendentes. Porém, não é possível resgatar os pontos acumulados por meio do telefone. (Vera Maria Sangiorgi)
RESPOSTA DA CREDICARD
Afirma que o cartão foi cancelado e a cliente informada sobre a transferência de milhas.
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QUEIXA: NOME SUJO
Após troca de plano de saúde, Amil orientou que boleto do mês de abril do ano passado não fosse pago. Um ano depois, porém, a Serasa enviou cobrança referente ao não pagamento dessa mensalidade. (Sheila Brandao)
RESPOSTA DA AMIL
Informa que contatou a cliente para prestar os devidos esclarecimentos.
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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Etna atrasou em duas semanas entrega de mesa e sofá e nem entrou em contato para avisar. Ao ser questionada sobre o motivo do atraso, atendente não soube dizer o que havia acontecido. (Ronaldo Yamashiro Matsumoto)
RESPOSTA DA ETNA
Diz que entrou em contato com o consumidor e providenciou a entrega do produto.