Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Ar-condicionado não funciona como anunciado, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Alexandra Escobar afirma que ficou insatisfeita com aparelho de ar-condicionado comprado na Polishop.

De acordo com ela, o equipamento é barulhento e não funciona como demonstrado na propaganda.

Apesar de a loja anunciar que o produto funcionaria por 24 horas seguidas, o ar-condicionado desliga automaticamente com uma hora e meia de uso, por atingir sua capacidade máxima.

A cliente tentou devolver o aparelho três dias após a compra, mas a loja não aceitou.

"Não concordo em ficar com um produto que custou mais de R$ 2.000 para não ter praticidade no seu uso como é informado na propaganda", queixa-se Alexandra.

RESPOSTA A Polishop afirma que o caso foi solucionado por meio do serviço de atendimento ao cliente.

-

QUEIXA: TROCA NÃO AUTORIZADA
Mudança em data de passagem aérea comprada pelo Submarino não foi autorizada pela empresa, apesar de o pedido de alteração ter sido feito antes dos sete dias úteis após a compra, como previsto em lei. (Edneia Piva)

RESPOSTA DO SUBMARINO
Pede desculpas e diz que já entrou em contato com a cliente para esclarecer o ocorrido.

-

QUEIXA: GELADEIRA USADA
Após solicitar troca de geladeira com defeito via Procon, loja Casas Bahia prometeu substituir o produto. No entanto, foi entregue um eletrodoméstico usado que já havia passado pela assistência técnica. (Artur Alves Queiroz)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Afirma que fez a troca do produto e que o cliente confirmou o recebimento.

-

QUEIXA: FALHA EM LIGAÇÃO
Maioria das ligações feitas pela Claro não são completadas e, quando são, caem em seguida. Além disso, o sinal da operação fica ausente com frequência, e mensagens de textos não são recebidas pelo destinatário. (Sérgio Martins)

RESPOSTA DA CLARO
Esclarece que encaminhou as queixas para o setor responsável após contato com o cliente.

-

QUEIXA: BATERIA COM DEFEITO
Após apresentar defeito na bateria, celular Samsung foi encaminhado para a assistência técnica, onde informaram que o consumidor teria de pagar pelo problema, ainda que produto estivesse na garantia. (Daniel Maia da Cunha)

RESPOSTA DA SAMSUNG
Informa que entrou em contato com o cliente e que ele aceitou a proposta apresentada.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página