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Leitora diz que empresa cobra por serviço cancelado há um mês

DE SÃO PAULO - A leitora Marlene Augusta Feitosa da Silva afirma que a Net cobrou por serviço cancelado há um mês.

Ela conta que o filho de cinco anos contratou, pelo controle remoto, o serviço Netflix e que só tomou conhecimento da compra quando a fatura chegou. "Como a senha de bloqueio era uma sequência de zeros, nem questionei a procedência da cobrança. Pedi apenas o cancelamento", diz.

Apesar de ter mudado a senha do bloqueio e de ter deixado o modem inacessível à criança, no mês seguinte o serviço foi cobrado novamente.

"Após novo contato, a empresa disse que a cobrança era válida e que não havia registro de pedido de cancelamento. É por causa dessa falta de respeito que vou cancelar a minha assinatura", afirma.

RESPOSTA A Net informa que contatou a cliente e que resolveu a situação.

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QUEIXA: PRÊMIO NÃO ENTREGUE
Após participar de uma promoção e ser informado que havia ganhado um chip TIM BETA, empresa não enviou o produto no endereço indicado. Reclamações foram feitas, mas a questão não foi solucionada. (Sylvio Dias Ribas Neto)

RESPOSTA DA TIM
Informa que pediu o envio do produto com prioridade ao endereço do cliente.

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QUEIXA: SERVIÇO NÃO FEITO
Visita de técnicos da GE foi agendada para que fosse feita a instalação do fogão adquirido e a conversão dele para o gás de rua. Entretanto, após esperar pelos funcionários da empresa, ninguém apareceu. (Regina Silva)

RESPOSTA DA GE
Diz lamentar o problema ocorrido e diz que os serviço solicitado já foi feito.

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QUEIXA: CELULAR COM DEFEITO
Depois que aparelho celular apresentou problemas duas vezes e teve que ser levado à assistência técnica, foi solicitado a devolução do dinheiro ou troca do produto, mas o pedido não foi aceito. (Caroline Regina Baccaro)

RESPOSTA DA SAMSUNG
Afirma que a cliente aceitou a proposta da empresa e aguarda a resolução da questão.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Apesar do site da Blockbuster ter sido modificado, ele continua a cobrar o aluguel de filmes que já foram devolvidos e pagos. Além disso, a página não autoriza a locação dos filmes recém-lançados. (Marcos Barbosa)

RESPOSTA DA BLOCKBUSTER
Esclarece que entrou em contato com o cliente e explicou sobre as questões pendentes.


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