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Fabricante não conserta falha de geladeira nova, reclama leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Regina Célia Rodrigues Fernandes relata problemas em uma geladeira nova da Electrolux.

Na semana seguinte à instalação do produto, Fernandes percebeu que o dispenser de gelo não estava funcionando corretamente.

Ela ligou para a empresa que fez o serviço, mas foi informada que a loja não integrava mais a rede autorizada.

Ao ser procurada, a Electrolux orientou a consumidora a solicitar o reparo a outra representante. Entretanto, ela não conseguiu contato com a assistência técnica indicada.

A cliente pediu ajuda novamente à fabricante, mas não obteve resposta.

"Ou a Electrolux resolve definitivamente o meu problema ou troca a minha geladeira", pede Fernandes.

RESPOSTA A Electrolux diz que acompanhará a situação até que seja resolvida.

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QUEIXA: ATRASO NO ENVIO
Documentos importantes foram enviados via Sedex 10, mas, passado quatro dias, o envelope não chegou ao destino. Os Correios não explicam os motivos do atraso, que pode acarretar prejuízo econômico. (Lauro Figueiredo de Oliveira)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Admite que o envelope foi entregue com atraso e diz que o cliente pode pedir indenização.

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QUEIXA: FOGÃO QUEBRADO
Tampa de fogão comprado pelo site da Ricardo Eletro veio quebrada e empresa não resolve o problema. Além disso, eletrodoméstico não serve para gás embutido, o que não foi informado na compra. (Salomon Strozenberg)

RESPOSTA DA RICARDO ELETRO
Esclarece que as medidas para a troca do produto estão sendo tomadas.

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QUEIXA: MUDANÇA INDEVIDA
Um ano depois, Banco do Brasil vai fazer nova alteração de agência, sem autorização do correntista. Por causa da mudança, cliente não terá a comodidade de usar o serviço na agência do trabalho. (Viviane Batista)

RESPOSTA DO BANCO DO BRASIL
Diz que vai manter a conta da cliente na agência atual, conforme solicitado.

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QUEIXA: SEM TELEFONE E INTERNET
Serviço de telefone e internet da Net está sem funcionar desde março. Após várias queixas, visita técnica foi agendada por duas vezes, mas ninguém apareceu, e o caso continua sem solução. (Rogério Ribeiro Malaquias)

RESPOSTA DA NET
Afirma que cancelou os serviços, conforme solicitado pelo assinante.


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