Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria
A cidade é sua
Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br
Leitor se queixa que loja não troca presente de casamento duplicado
DE SÃO PAULO - O leitor Júlio César Vieira conta que ele e a mulher, Cilene, ganharam dois aspiradores de pó como presente de casamento.
Vieira se queixa, porém, que as Casas Bahia, onde o casal tinha lista de presentes, não aceitam trocar um dos produtos, mesmo com o pagamento da diferença.
Ele afirma que, após duas horas na loja, em São José do Rio Preto (SP), conseguiu escolher outro produto. Mesmo querendo pagar a diferença em dinheiro, no entanto, o responsável pela troca disse que Vieira não poderia fazê-la."
"Ficamos descontentes com o atendimento e a falta de respeito por não nos deixarem trocar o presente", reclama.
RESPOSTA
As Casas Bahia informam que o casal foi até uma loja física e realizou a troca do presente. A loja ainda pede desculpas pelos problemas causados.
QUEIXA: MALA DANIFICADA
Após viagem feita pela Gol, mala despachada ficou danificada, com sinais de ter sido queimada na parte externa. Apesar de entrar em contato com companhia, funcionário disse que nada poderia ser feito. (Luciano Amaral)
RESPOSTA DA GOL
Afirma que entrou em contato com cliente e prestou os esclarecimentos sobre a questão.
QUEIXA: TV COM DEFEITO
Assistência técnica da Philips não devolveu TV que apresentou defeito na data prevista. Apesar de solicitar a devolução do valor do equipamento, que ainda estava na garantia, empresa não resolveu o problema. (João Arlindo)
RESPOSTA DA PHILIPS DO BRASIL
Diz que problema foi solucionado e que novo equipamento será entregue ao cliente.
QUEIXA: MENSAGEM INDESEJADA
Operadora TIM envia mensagens de texto com informações e promoções. Solicitação para cancelamento de serviço foi feita duas vezes, mas torpedos ainda são enviados para dois números de celular. (Eliana Cardoso de Menezes Kawaguti)
RESPOSTA DA TIM
Diz que cancelou o serviço e que mensagens já enviadas não serão cobradas.
QUEIXA: MICRO-ONDAS QUEBRADO
Painel de micro-ondas da Electrolux veio queimado. Produto foi levado para conserto, mas não havia peça necessária para troca. Entretanto, ao ser devolvido, eletrodoméstico parou de funcionar completamente. (Letícia Patriani)
RESPOSTA DA ELECTROLUX
Afirma que ofereceu uma proposta para solucionar o caso à cliente, que aceitou o acordo.