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Loja não cancela pedido e se nega a devolver valor pago, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Anelisa Frateschi diz não ter conseguido estorno de pedido cancelado na loja Bebestore.com.

Ela conta que fez o pedido no site para presentear a filha de um amigo e que solicitou embalagens de presente, que são cobradas à parte.

"Telefonei para saber se os presentes seriam entregues, na casa do meu amigo, já embrulhados. Como disseram-me que não, pedi para cancelar a compra", diz.

A leitora conta que a loja entrou em contato com ela dias depois para dizer que o pedido não podia ser cancelado, pois já havia sido postado. "Mas vi no site dos Correios que a compra foi postada três dias depois de eu pedir o cancelamento dela", afirma.

RESPOSTA

A loja Bebestore.com informa que, como o pedido foi entregue, não é possível realizar o estorno. Caso a cliente queira o cancelamento, a mercadoria te-rá de ser devolvida.

QUEIXA: FURTO DE APARELHO

Aparelho iPod sumiu de casa após técnico na Net que instalou serviços de internet, TV a cabo e telefone em residência pedir para usar o banheiro da casa. Empresa disse que ia ressarcir prejuízo, mas não o fez. (Regina Valadares)

RESPOSTA DA NET

Diz que, em contato com cliente, esclareceu os procedimentos para a resolução do caso.

QUEIXA: PRODUTO NÃO ENTREGUE

Após efetuar compra de um tablet no site da Americanas.com, produto não foi entregue na data prevista. Empresa não soube informar onde o produto está e em que dia chegará ao destino. (Paula Anderi Costantini)

RESPOSTA DAS AMERICANAS.COM

Afirma que cancelou a compra, conforme pedido da cliente, e fará o reembolso do valor.

QUEIXA: SAQUE INOPERANTE

Durante o fim de semana, a opção saque de caixas eletrônicos de agência do Banco do Brasil ficou indisponível, impedindo que clientes, principalmente idosos, tivessem acesso a seu próprio dinheiro. (João Coelho Vítola)

RESPOSTA DO BANCO DO BRASIL

Informa que entrou em contato com cliente para esclarecer o problema.

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA

Claro corta sinal de TV a cabo mesmo após fatura ser paga. Comprovante de pagamento foi enviado à empresa duas vezes após segunda cobrança, mas sinal foi cortado pela segunda vez. (Marcilene Maria da Silveira)

RESPOSTA DA CLARO

Esclarece que restabeleceu o serviço após confirmar o pagamento da fatura no sistema.


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