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Devolução de dinheiro após falha de banco demora 90 dias, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Regina Ramoska diz que teve problemas com o Internet Banking do Banco do Brasil.

Ela conta que fez o pagamento de boletos através do site do banco, mas dias depois foi informada de que os pagamentos estavam em aberto.

Em contato com o banco, ela percebeu que sofrera um golpe devido a uma falha no sistema do site.

O banco informou que devolveria o dinheiro em 90 dias, mas o prazo a impedia de fazer os pagamentos ainda pendentes.

"Tenho problemas com a segurança no Banco do Brasil e eu tenho de esperar 90 dias enquanto eles averiguam?", desabafa.

RESPOSTA O Banco do Brasil esclarece que o limite do cartão de crédito da cliente foram aumentados para possibilitar os pagamentos pendentes e se compromete a ressarcir os prejuízos causados pela fraude.

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QUEIXA: MENSAGENS INDEVIDAS
Operadora Vivo envia inúmeras mensagens com promoções, vendas e oferecendo produtos sem que os torpedos sejam autorizados. Ao reclamar, empresa não sabe informar como envio ocorre. (Roberto Gonçalves Siqueira)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA/VIVO
Diz que mantém o sigilo telefônico dos clientes e está à disposição para esclarecimentos.

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QUEIXA: CARTÃO SEM PONTOS
Pontos de passagens áreas compradas pelo site da TAM não foi creditado no cartão fidelidade, mesmo havendo a solicitação no momento do check-in. Em contato com empresa, TAM não resolve questão. (Bolivar Silva)

RESPOSTA DA TAM
Lamenta o atraso na transferência de pontos e diz que problema já foi solucionado.

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QUEIXA: COBRANÇA ERRADA
Apesar de serviço de TV a cabo ter sido cancelado devido interferência no sinal, Sky continua enviando fatura de pagamento de um ponto adicional que não existe, já que serviço foi cortado. (José Caetano Pinto)

RESPOSTA DA SKY
Afirma que assinatura foi cancelada e valor debitado será devolvido ao cliente.

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QUEIXA: ALTERAÇÕES EM RUA
Modificações feitas pela Companhia de Engenharia de Tráfego na região de Pinheiros faz motorista ter que dar uma grande volta para, da rua Cristiano Viana, conseguir pegar a rua Arthur de Azevedo. (Kely Feldman)

RESPOSTA DA CET
Diz que alterações no tráfego da região foram necessárias para realização de obras do metrô.


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