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Site de busca de empregos cobra por mensalidade cancelada, diz leitor
DE SÃO PAULO - O leitor Mário Sergio Franco de Medeiros reclama do site de busca de empregos Cathos.
Ele diz que contratou o serviço da empresa mas, no terceiro mês, solicitou o cancelamento da assinatura.
Dias depois, Medeiros foi contatado por uma atendente da Cathos, que ofereceu nova assinatura do site por um preço promocional. Ele recusou a oferta.
Entretanto, no mês seguinte, recebeu outra cobrança referente ao pacote de serviços na fatura do cartão de crédito.
"Liguei para empresa e fui informado que a gravação telefônica [que comprova o cancelamento] seria enviada. Esperei o prazo e nada foi feito", desabafa o leitor.
RESPOSTA A Cathos afirma que entrou em contato com o cliente para esclarecer o cancelamento e a cobrança indevida na fatura.
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QUEIXA: CANCELAMENTO DIFÍCIL
A Tim ofereceu um plano pós-pago por R$ 29,90 por mês, que poderia ser cancelado no mês seguinte. O cancelamento foi pedido pelo telefone, mas, no mês seguinte, uma nova cobrança foi feita. (Lucia Helena Teixeira da Silva)
RESPOSTA DA TIM
Afirma que cancelou a cobrança e que, a pedido da cliente, fez a migração para outro plano.
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QUEIXA: PROBLEMA SEM SOLUÇÃO
Carro comprado na Cotac em Suzano apresentou uma série de barulhos. Levado à concessionária três vezes, o problema não foi resolvido. A ordem de serviço foi pedida, sem sucesso --a empresa alega que houve "revisão de entrega". (Douglas Guedes)
RESPOSTA DA COTAC
Diz que não há registro de ordem de serviço na concessionária e que está à disposição do cliente.
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QUEIXA: CARTÃO COM ANUIDADE
Cartão de crédito do Santander passou a ter taxa de anuidade cobrada. Procurado, banco diz que procedimento mudou, mas a diferença na tarifa não foi informada com antecedência. (Francilene Alves de Oliveira Nakagawa)
RESPOSTA DO SANTANDER
Esclarece que contatou a cliente para informar sobre desconto na taxa do cartão.
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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Produto comprado no site Walmart não foi entregue de acordo com o prazo prometido. Empresa foi procurada diversas vezes, mas não ofereceu respostas ou qualquer solução para o problema. (Gilberto Brandão Martins)
RESPOSTA DO WALMART
Lamenta o ocorrido e informa que confirmou com o cliente o recebimento do produto.