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Banco não faz resgate de valor em data solicitada, diz leitora
DE SÃO PAULO - A aposentada Suely Galhardo de Castro Santana reclama de procedimento do banco Santander.
Ela conta que tem uma aplicação financeira que permite o resgate do investimento apenas em dias determinados.
Como estava viajando, a cliente pediu à gerente que fizesse o saque na data, mas não foi atendida. A funcionária do banco disse que não pode realizar a solicitação pois estava de férias.
O novo prazo para retirada do valor é apenas em 2014.
Indignada, a aposentada procurou a gerente e a ouvidoria do banco, mas não conseguiu solucionar o caso de forma definitiva.
"[Sinto-me] impotente diante de tanto descaso e arbitrariedade", desabafa Suely.
RESPOSTA O Santander diz que apresentou à cliente todos os esclarecimentos e orientações necessárias.
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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Dois envelopes com documentos de pagamentos foram enviados pelo Sedex 10, dos Correios, mas chegaram após o prazo máximo determinado. O atraso nas duas entregas gerou grande prejuízo financeiro. (Andreia da Silva)
RESPOSTA DOS CORREIROS
Afirma que o valor correspondente à indenização será depositado na conta da cliente.
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QUEIXA: COBRANÇA DIÁRIA
Pagamento de parcela de financiamento realizado no banco Itaú está atrasado a menos de um mês. Atendentes ligam todos os dias, de manhã até a noite, ameaçando colocar nome na lista de inadimplentes. (Silvio Silva)
RESPOSTA DO ITÁU
Informa que o débito é referente ao mês de julho e que os contatos seguem a legislação.
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QUEIXA: SEM PRODUTOS
Três compras de livros realizadas por meio do site da Americanas.com não foram entregues dentro do prazo. Loja foi procurada diversas vezes, mas não responde a nenhum dos contatos. (Ademir Candido da Silva)
RESPOSTA DA AMERICANAS.COM
Esclarece que todas as providências estão sendo tomadas para solucionar a questão.
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QUEIXA: MILHAS INDISPONÍVEIS
Passagem área não pode ser resgatada por programa de milhas Smiles porque sistema diz que não há pontos disponíveis. Central de atendimento promete retornar contato com solução, mas não liga de volta. (Miriam Alves de Almeida)
RESPOSTA DA SMILES
Diz que o acesso da cliente aos dados está ativo e que o caso já foi solucionado.