Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

'Cooktop' não funciona e empresa leva um mês para trocar peças, diz leitora

DE SÃO PAULO - A leitora Vanessa Gonçalves diz que tem tido problemas com com um "cooktop" da Eletrolux comprado no início do ano.

Ela conta que, logo que o aparelho foi instalado, não ficava ligado por mais de alguns segundos. "Um técnico resolveu esse problema, mas outro surgiu pouco tempo depois", diz.

A leitora relata que não conseguia cozinhar com duas bocas funcionando ao mesmo tempo. "Ele começou a desligar sozinho."

Vanessa afirma que a assistência técnica levou mais de um mês para trocar as peças do eletrodoméstico. "Um técnico tentou trocar as peças, mas elas vieram quebradas. Depois disso, o cooktop' não funcionou mais."

RESPOSTA A Eletrolux informa que contatou a leitora e que prestou esclarecimentos sobre o atendimento.

-

QUEIXA: CONTA ABERTA
Encerramento de conta corrente do Santander foi solicitada após falecimento do titular. Entretanto, banco continua cobrando taxas de mensalidade e anuidade e enviando o extrato consolidado. (Tania Cristina Nogueira)

RESPOSTA DO SANTANDER
Informa que os fatos questionados serão apurados e a resposta formalizada à cliente.

-

QUEIXA: APARELHO QUEBRADO
Equipamento da NET apresentou defeito. Duas visitas técnicas foram realizadas para tentar reparar o problema, sem sucesso. Conserto foi solicitado mais uma vez, mas empresa cobrou R$ 70 pelo serviço. (Luiz Vecchia)

RESPOSTA DA NET
Diz que entrou em contato com o cliente e resolveu todas as questões citadas.

-

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Assinatura da Claro foi cancelada, mas operada continua enviando boleto de cobrança referente a banda larga, que não foi contratada. Serviço de atendimento não sabe solucionar o problema. (Lucia Maria Lopes)

RESPOSTA DA CLARO
Esclarece que contrato assinada com ativação do terminal foi enviada à consumidora.

-

QUEIXA: TV QUEBRADA
Aparelho de TV LED da Samsung apresenta problemas desde que foi entregue. Procurada, assistência técnica local não retorna contatos e fabricante também não dá soluções para o problema. (Fredy Bezerra Carneiro)

RESPOSTA DA SAMSUNG
Afirma que um trocou aparelho do consumidor e que nova TV funciona normalmente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página