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'Cooktop' não funciona e empresa leva um mês para trocar peças, diz leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Vanessa Gonçalves diz que tem tido problemas com com um "cooktop" da Eletrolux comprado no início do ano.
Ela conta que, logo que o aparelho foi instalado, não ficava ligado por mais de alguns segundos. "Um técnico resolveu esse problema, mas outro surgiu pouco tempo depois", diz.
A leitora relata que não conseguia cozinhar com duas bocas funcionando ao mesmo tempo. "Ele começou a desligar sozinho."
Vanessa afirma que a assistência técnica levou mais de um mês para trocar as peças do eletrodoméstico. "Um técnico tentou trocar as peças, mas elas vieram quebradas. Depois disso, o cooktop' não funcionou mais."
RESPOSTA A Eletrolux informa que contatou a leitora e que prestou esclarecimentos sobre o atendimento.
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QUEIXA: CONTA ABERTA
Encerramento de conta corrente do Santander foi solicitada após falecimento do titular. Entretanto, banco continua cobrando taxas de mensalidade e anuidade e enviando o extrato consolidado. (Tania Cristina Nogueira)
RESPOSTA DO SANTANDER
Informa que os fatos questionados serão apurados e a resposta formalizada à cliente.
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QUEIXA: APARELHO QUEBRADO
Equipamento da NET apresentou defeito. Duas visitas técnicas foram realizadas para tentar reparar o problema, sem sucesso. Conserto foi solicitado mais uma vez, mas empresa cobrou R$ 70 pelo serviço. (Luiz Vecchia)
RESPOSTA DA NET
Diz que entrou em contato com o cliente e resolveu todas as questões citadas.
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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Assinatura da Claro foi cancelada, mas operada continua enviando boleto de cobrança referente a banda larga, que não foi contratada. Serviço de atendimento não sabe solucionar o problema. (Lucia Maria Lopes)
RESPOSTA DA CLARO
Esclarece que contrato assinada com ativação do terminal foi enviada à consumidora.
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QUEIXA: TV QUEBRADA
Aparelho de TV LED da Samsung apresenta problemas desde que foi entregue. Procurada, assistência técnica local não retorna contatos e fabricante também não dá soluções para o problema. (Fredy Bezerra Carneiro)
RESPOSTA DA SAMSUNG
Afirma que um trocou aparelho do consumidor e que nova TV funciona normalmente.