Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Grupo furta 510 armas em empresa de segurança

Vigia deixou prédio de manhã para ir a consulta médica em Bragança Paulista

Galpão de companhia, no centro de SP, estava fechado desde o início do ano; vizinhos dizem que não ouviram ação

DE SÃO PAULO

Bandidos invadiram o galpão de uma empresa de segurança e furtaram 510 armas, no bairro do Cambuci, região central de São Paulo, no último domingo.

O depósito, que fica na rua Freire da Silva, pertence à empresa Capital Serviços de Vigilância e Segurança, que estava fechada desde o começo do ano.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os bandidos ainda levaram cerca de 4.500 projéteis calibre 38 e 12 coletes à prova de balas.

Segundo a polícia, no momento do crime o vigia da empresa tinha ido a uma consulta médica em um hospital em Bragança Paulista --a 85 km da capital paulista.

Em depoimento, o homem afirmou que deixou o galpão por volta das 10h para ir ao compromisso e que nenhum outro funcionário da segurança ficou em seu lugar.

A polícia não identificou suspeitos de levar o armamento do depósito.

Em horário desconhecido, os bandidos arrombaram a porta principal da empresa e da sala onde fica o cofre. Vizinhos disseram que nenhum barulho foi ouvido durante a ação.

O local onde o armamento era armazenado "está abandonado e as armas acondicionadas em péssimas condições", conforme boletim de ocorrência.

O caso foi registrado no 6º DP (Cambuci) como furto qualificado. A empresa não foi encontrada pela reportagem para comentar o caso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página