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Operadora não entrega segunda via de nota fiscal, reclama leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Cesar Habert Paciornik disse que teve problemas com a Claro.

Após renovar o contrato com a operadora, ele recebeu um aparelho celular como parte do combinado. Entretanto, o aparelho apresentou defeito logo depois, dentro do prazo de garantia, segundo o leitor.

Para efetuar o reparo, a assistência técnica lhe informou que era necessária a apresentação da nota fiscal do produto.

Não tendo o documento em mãos, ele então foi até a loja da Claro solicitar a segunda via várias vezes, sem que seu pedido fosse atendido.

"Já tive que atuar diversas vezes na tentativa de resolver esse impasse, que nada mais é que uma segunda via da nota fiscal", reclama.

RESPOSTA A Claro entrou em contato com o cliente e esclareceu que a questão foi encaminhada para o departamento responsável.

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QUEIXA: COBRANÇA ERRADA
A Net tem cobrado por uma segunda linha telefônica, nunca solicitada. Além disso, o preço cobrado pela internet tem sido mais alto que o contratado. A empresa também cancelou linha usada há mais de dois anos. (Diego Molina Gianezi)

RESPOSTA DA NET
Diz que resolveu as questões com o cliente --que recebeu as duas últimas faturas corrigidas.

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QUEIXA: PROBLEMAS TÉCNICOS
Instalação de segundo ponto de TV a cabo da Vivo foi feita. Dias depois, tanto a TV quanto a internet da empresa começaram a apresentar problemas, que não foram resolvidos após duas visitas de técnicos. (Tatiana Spalic)

RESPOSTA DA VIVO
Informa que a cliente, após contato da empresa, optou por cancelar o serviço.

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QUEIXA: MUDANÇA DIFÍCIL
Há mais de dois anos, diversos contatos foram feitos com o plano Qualicorp para que o endereço residencial fosse alterado do cadastro. No entanto, a atualização ainda não foi feita. (Silvia Carolina Ricetti Henriques Rioli)

RESPOSTA DA QUALICORP
Informa que contatou a cliente e que a alteração do endereço foi efetuada.

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QUEIXA: ESTACIONAMENTO DIFÍCIL
Está difícil estacionar nas vagas destinadas às farmácias determinadas pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) em São Paulo. As vagas, muitas vezes em ilhas de Zona Azul, comportam apenas dois carros. (Raul Agnello Moler)

RESPOSTA DA CET
Afirma que elabora estudos para remanejar vagas e que vai intensificar a fiscalização no local.


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