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Tablet é perdido em transporte, mas loja não envia outro, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Marcelo Cêsar de Castro reclama do atraso em entrega de produto comprado pelo site do Magazine Luiza.

Um tablet anunciado com prazo de entrega de até sete dias úteis foi extraviado pela transportadora.

A loja, ciente do problema, informou que enviaria um novo produto para repor o que foi perdido. Porém, não dá novo prazo para cumprir a promessa.

Serviço de atendimento ao cliente foi procurado, mas não dá respostas.

"A funcionária parece um robô, só fala o que esta no script e quando solicitei para falar com um supervisor ela me disse que não havia nem supervisor para me atender", desabafa Castro.

RESPOSTA A Magazine Luiza afirma que efetuou a entrega do produto e pede desculpas ao consumidor.

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QUEIXA: SEM SERVIÇO
Apesar de solicitar instalação de internet em estabelecimento comercial, funcionários da Telefônica/Vivo afirmam que o serviço não é disponível na região. Vizinhos, no entanto, possuem a internet dessa operadora. (Paulo Rogerio Ferreira)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA/VIVO
Diz que entrou em contato com o cliente e instalou o serviço de internet no local.

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QUEIXA: CANCELAMENTO INDEVIDO
Telefone fixo e TV a cabo da NET instalados em residência não funcionaram. Ao relatar problema à operadora, funcionário disse que contrato do serviço não existia mais, porém cancelamento nunca foi pedido. (Cristina Dantas)

RESPOSTA DA NET
Informa que a instalação foi feita e os serviços estão funcionando normalmente.

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QUEIXA: SEM REEMBOLSO
Reembolso de consulta médica, coberta por plano de saúde da Amil, foi solicitado. Operadora pediu documentos, que foram enviados dentro do prazo, mas não informa quando valor será pago. (Maisa Rodrigues)

RESPOSTA DA AMIL
Informa que a beneficiária foi contatada e o pagamento do reembolso agendado.

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QUEIXA: COMPRA ESTORNADA
Compra feita por meio do Mercado Livre foi cancelada após vendedor informar que não tinha produto anunciado. Site diz que prazo para devolução de valor é de até 30 dias, mas estorno no cartão costuma ser feito na hora. (Silvia Rioli)

RESPOSTA DO MERCADO LIVRE
Diz que orientou a cliente a verificar a devolução com a empresa de cartão de crédito.


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