Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Família é achada morta em apartamento

Polícia do Rio apura hipótese de duplo homicídio, seguido de suicídio; corpos de pai, mulher e filha tinham ferimento a faca

Outra filha recebeu mensagem em tom de despedida em que pai falava de dificuldades financeiras, diz policial

DO RIO

Uma família foi encontrada morta na manhã de ontem em seu apartamento na rua Paissandu, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio.

A mulher e a filha estavam deitadas em suas camas; o pai, no chão da sala. Cada um tinha um ferimento a faca no lado esquerdo do peito.

Os corpos foram identificados como: Leonardo Drumond Watt da Silva, 58, Suzete Libania de Souza Watt, 66, e Bárbara Libania de Souza, 28.

A Polícia Civil investiga a hipótese de duplo homicídio, seguido de suicídio. O pai teria, de acordo com a polícia, cometido os crimes com uma faca de cozinha, encontrada no apartamento.

Leonardo Drumond era diagramador do jornal "O Globo", que, em nota, lamentou a morte do profissional. Segundo colegas, ele era funcionário do jornal desde a década de 1980. Foi descrito como uma pessoa calma e educada.

O delegado Clemente Braune disse que os corpos foram encontrados por uma segunda filha de Drumond, identificada apenas como Michele, e uma amiga da família.

Segundo ele, a filha disse em depoimento que recebeu um e-mail do pai na madrugada de ontem, por volta das 5h, mas só o leu de manhã.

Ela foi então à casa do pai no Flamengo. Como o apartamento estava trancado com trinco, a Polícia Militar e os bombeiros foram acionados e arrombaram a porta.

TOM DE DESPEDIDA

Na polícia, a filha disse que a mensagem tinha tom de despedida. No texto, de acordo com o delegado, Drumond dava orientações quanto aos bens da família e o seguro de vida do casal. Dizia, ainda, que a família passava por dificuldades financeiras.

Cunhado de Drumond, um advogado que se identificou apenas como Jackson descartou a possibilidade de o crime ter sido cometido por alguém de fora. "Não há suspeitos. Infelizmente foi ele."

Familiares e amigos, que buscavam informações sobre as mortes, afirmaram que o diagramador se queixava de dívidas nos últimos dias.

Margarida Meirelles, 51, moradora do prédio, contou que a família alugou o apartamento há aproximadamente seis meses.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página