Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Serviços públicos não funcionam na segunda

Data é ponto facultativo; veja o que abrirá em SP

DE SÃO PAULO

Amanhã é Dia do Servidor Público. A data é ponto facultativo nas repartições públicas municipais e estaduais.

Por conta disso, diversos serviços devem ficar paralisados na capital paulista e resto do Estado.

Os 45 centros esportivos municipais e os clubes da comunidade não abrem às segundas. O Centro Cultural São Paulo e todos os demais equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura também não funcionarão. As praças de atendimento das subprefeituras não terão expediente.

Os mercados e sacolões operam nos horários e locais habituais. Nos CEUs (Centros Educacionais Unificados) haverá apenas atividades de lazer e esportivas.

Poupatempo, Procon e Detran não funcionam. A Fundação Pró-Sangue e serviços como o Metrô e a CPTM operam normalmente. Os parques municipais também, com exceção do Parque da Luz.

Hospitais e prontos-socorros funcionarão o dia todo. As cem AMAs (Assistência Médica Ambulatorial) tradicionais abrirão das 7h às 19h. Entre as AMAs Especialidades, 13 têm agenda marcada nas regiões norte, sudeste e sul e abrirão das 7h às 19h.

As 20 AMAs 24h abrem todos os dias, sem interrupções. As UBS (Unidades Básicas de Saúde) e os ambulatórios de especialidades fecham no ponto facultativo e voltam a atender a população apenas na terça-feira (29).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página