Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Presos durante manifestação de segunda são soltos

DE SÃO PAULO

A polícia libertou na manhã de ontem 35 pessoas presas durante as manifestações que bloquearam a rodovia Fernão Dias na noite da última segunda em São Paulo.

De acordo com Bruno Guilherme de Jesus, delegado do 39º DP, na Vila Gustavo, zona norte, os detidos foram liberados por falta de provas. Anteontem, a PM falava em 90 pessoas presas no protesto.

O delegado disse que pelo menos 20 dos detidos tinham passagem pela polícia, a maioria por crimes como roubo, furto e tráfico de drogas.

DISPAROS

Durante um saque a uma loja na avenida Milton Rocha, na Vila Medeiros, algumas pessoas estavam armadas e fizeram disparos, segundo a polícia. Um pedestre foi atingido por um tiro e levado por policiais militares ao Hospital São Luiz Gonzaga.

Imagens da TV Record mostraram um dos manifestantes dirigindo um caminhão-tanque na rodovia Fernão Dias. Algumas pessoas chegaram a subir no veículo durante a manobra.

O autônomo Osvaldo Herculano, que trafegava pela estrada em direção a Mairiporã (Grande SP), diz que manifestantes tentaram parar seu carro, mas que ele conseguiu fugir e estacionar em um posto de gasolina. "Vi muitos carros sendo roubados", disse.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página