Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Leia a íntegra do comunicado do ex-prefeito de SP

As afirmações dos servidores públicos concursados são falsas, como a própria imprensa já comprovou ser inverídico o conteúdo de gravação anterior na qual o mesmo funcionário público atribuía ao ex-prefeito Gilberto Kassab a propriedade de um escritório suspeito de ser usado para a prática de irregularidades.

O ex-prefeito de São Paulo repudia as tentativas sórdidas de envolver o seu nome em suspeita de irregularidades que pesem contra funcionários públicos municipais admitidos há anos por concurso, cujo objetivo escuso é única e exclusivamente atingir a sua imagem e honra.

A investigação preliminar foi iniciada pela gestão Gilberto Kassab, por meio da Corregedoria-Geral do Município a partir de denúncia anônima em setembro de 2012. Não foi concluída porque a gestão terminou, mas foi transferida para nova administração municipal.

Em seus aniversários, inclusive o deste ano, o ex-prefeito sempre reservou um horário para receber cumprimentos, aberta a secretários, secretários-adjuntos, subsecretários, assessores, funcionários públicos de carreira e também jornalistas que acompanhavam com regularidade as agendas oficiais e os assuntos do âmbito municipal.

O último aniversário como prefeito reuniu cerca de mil pessoas, pois a gestão já estava próxima de terminar. Neste ano, foram mais de 500 pessoas, numa cerimônia aberta na sede do PSD.

O ex-prefeito não manteve e não mantém relação pessoal e social com nenhum dos servidores públicos concursados em questão.

O ex-prefeito Gilberto Kassab reitera a sua confiança no Ministério Público, a quem cabe fazer a apuração dos fatos com isenção e, comprovada a responsabilidade, pedir a punição dos responsáveis.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página