Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Empresa não realiza troca de mouse com defeito, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Luiz Carlos Cruz afirma que teve problemas com um mouse óptico da marca Microsoft adquirido recentemente.

Ele conta que o equipamento começou a apresentar falha em seu funcionamento durante o período de garantia. Em contato com a empresa, o leitor seguiu as recomendações feitas pelo funcionário, porém o mouse continuou com defeito.

Após fazer insistentes queixas por e-mail e por telefone, ele foi informado que receberia um novo produto em 30 dias úteis, entretanto o prazo não foi cumprido como o combinado.

"Cansei e telefonar e de emitir e-mails buscando uma solução mais adequada, com o objetivo de solucionar um direito que tenho", desabafa.

RESPOSTA A Microsoft Brasil pede desculpas ao cliente e informa que ele receberá um novo produto em até sete dias úteis.

-

QUEIXA: PRODUTO QUEBRADO
Após compra de um computador da marca Positivo, com aplicativo 3D, aparelho foi entregue com os óculos 3D quebrados. Prazo para resolução do problema expirou duas vezes e questão continua sem resolução. (Gerson Pastore)

RESPOSTA DA POSITIVO
Esclarece que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso.

-

QUEIXA: COBRANÇA ERRADA
Fatura de telefonia móvel da Vivo contratada para empresa é emitida errada desde o primeiro mês de serviço. Apesar de cobrança ser corrigida após queixas, problema se repete todo mês. (Paulo Eduardo Bedin Ferrari)

RESPOSTA DA TELEFÔNICA/VIVO
Diz que contatou o cliente e afirma que não encontrou nenhuma anormalidade.

-

QUEIXA: TROCA DE APARELHO
Troca de aparelho e alteração no plano da Claro é autorizado desde que fosse mantido desconto de 50%, o que não aconteceu. Outro problema ocorreu com cancelamento indevido de linha. (Ruben Moreira De Assis Junior)

RESPOSTA DA CLARO
Afirma que linha esta operando com desconto de 30% e que usuário concordou.

-

QUEIXA: VENCIMENTO DE PLANO
Pedido de alteração na data de vencimento de plano de saúde não é atendido pela empresa Qualicorp, mesmo com as justificativas. Também aplicaram reajuste não proporcional aos dias de aniversário. (Valéria Gadioli)

RESPOSTA DA QUALICORP
Diz que data de vencimento é feita conforme data de vigência do plano. Alteração não virá..


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página