Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Restaurante sofre arrastão na zona oeste de São Paulo

Bando foi preso depois de tentar colocar moto Kawasaki no interior de um carro Fox

MARTHA ALVES DE SÃO PAULO

Um restaurante japonês foi alvo de arrastão na região de Perdizes, zona oeste de São Paulo, na noite de anteontem. A ação durou três minutos, segundo a Polícia Militar.

Por volta das 23h, dois homens invadiram o restaurante Toshiro, na rua Doutor Cândido Espinheira, e mandaram sete clientes colocarem as mãos sobre a mesa.

Os ladrões recolheram celulares, relógios e dinheiro dos clientes, além de R$ 150 do caixa. O roubo foi gravado por câmeras do local.

O bando também roubou uma moto Kawasaki de um dos sócios do restaurante. Segundo a PM, um homem aguardava a dupla em um carro Fox do lado de fora.

Após a fuga dos criminosos, o dono do restaurante ligou para o 190. Cerca de 40 minutos depois do roubo, a PM localizou o grupo na marginal Tietê, próximo à ponte da Casa Verde, zona norte.

A polícia disse que o trio tentava colocar a moto no interior do Fox. Ao perceber a chegada da polícia, eles abandonaram o carro e a moto e tentaram fugir a pé.

Juan Soares, 28, Rafael do Carmo, 26 e Gian de Oliveira, 21, foram presos na rua Professor Joaquim Monteiro de Carvalho. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e os itens roubados.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página