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Empresa entrega produto com embalagem danificada, diz leitor
DE SÃO PAULO - O leitor Carlos Eduardo Malachim reclama que recebeu um produto do Shoptime.com com a embalagem danificada.
Ele conta que o DVD Player comprado veio com o fundo rasgado e amassado na parte lateral direita, deixando a mercadoria a mostra.
O leitor explica que entrou em contato com uma funcionária da empresa que o orientou a devolver o produto pelos Correios. Após prazo de entrega, ele recebeu o DVD Player, só que veio na mesma caixa danificada.
A coleta e remessa levaria dez dias, mas ele teria que receber a mercadoria antes para presentear a sobrinha.
"Como vou entregar um produto com aspecto de usado a uma criança?", disse.
RESPOSTA
O Shoptime.com pede desculpas pelo transtorno. Informa que a entrega do item foi realizada e o leitor confirmou o recebimento do produto.
QUEIXA: ERRO NOS SISTEMA
Sistema de solicitação de bolsa para estudar na Estácio de Sá não aceitou documentos enviados em anexo devido ao tamanho dos arquivos. Procurada, universidade se negou a dar orientação. (Anna Beatriz Ribeiro de Abreu)
RESPOSTA DA ESTÁCIO DA SÁ
Esclarece que recebeu o pedido de bolsa da aluna e que, após análise, ele foi aceito.
QUEIXA: XBOX QUEBRADO
Vídeo game da Microsoft parou de funcionar logo depois de comprado. Após contato com empresa, ela substituiu peça errada, cancelou ordem de serviço e não solucionou o problema. (Newton Martins Vieira Filho)
RESPOSTA DA MICROSOFT BRASIL
Informa que entrou em contato com o cliente e irá acompanhar todo o reparo do produto.
QUEIXA: SEM PROMOÇÃO
Promoção de macarrão informava que comprador tinha direito a curso de idiomas na CNA, incluindo material didático e certificado. Ao procurar escola, entretanto, coordenadora diz desconhecer a promoção. (Lenita Martins)
RESPOSTA DO CNA
Diz que houve uma falha de comunicação e que a leitora pode agendar aula.
QUEIXA: PONTO EXTRA
Apesar de Claro prometer seis vezes que faria a retirada dos equipamentos da TV a cabo cancelada, nenhum funcionário cumpriu como o prometido. Empresa ainda envia carta cobrando devolução. (Carlos Eduardo D. dos Santos)
RESPOSTA DA CLARO TV
Afirma que entrou em contato com cliente e que equipamentos foram retirados.