Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Policial de UPP é morto após tentativa de assalto

Suspeito foi preso; PM estava de folga

BRUNO CALIXTO COLABORAÇÃO PARA A *FOLHA*, DO RIO

O policial militar identificado como Rogério Rocha dos Santos Junior morreu na noite de anteontem após tentativa de assalto em Marechal Hermes, zona norte do Rio.

Lotado na UPP (Unida- des de Polícia Pacificadora) Camarista/Méier, a vítima, segundo informações da Polícia Civil, estava de fol- ga, em um carro na rua Henrique de Albuquerque quando foi abordada por dois bandidos.

Um dos supostos criminosos foi preso por policiais do 9º BPM, mas negou ter atirado contra o agente.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH). A polícia já fez uma perícia no local. Testemunhas e familiares da vítima estão sendo ouvidos.

TIROTEIO

Também na noite de anteontem, policiais militares de UPPs de duas favelas trocaram tiros com criminosos.

As ocorrências foram registradas na Rocinha (zona sul) e no Parque Proletário (zona norte). Nos dois casos não houve prisões ou apreensões.

Na Rocinha, por volta das 17h, os policiais afirmam ter se deparado com bandidos armados no beco do Máscara. O grupo trocou tiros com os agentes e fugiram. O caso foi registrado na 11ª DP.

Um pouco mais cedo, por volta das 15h30, agentes da UPP Parque Proletário foram surpreendidos por disparos quando realizavam patrulhamento próximo à sede da unidade, no alto do morro.

Duas bombas de fabricação caseira foram encontradas pelos policiais em varredura na favela. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página