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Empresa interrompe serviço de TV a cabo e internet, diz leitor
DE SÃO PAULO - O leitor Douglas Richard Bello Junior diz ter tido problemas com o serviço de TV e internet da Vivo.
Ele conta que recebeu telegrama dizendo para entrar em contato para a troca de equipamento. Ao telefonar, nenhum atendente soube dizer qual procedimento tomar.
Dois dias depois do contato, os serviços de TV e internet foram interrompidos.
Após inúmeras tentativas de resolver o problema ao telefone, o atendente chegou a conclusão que o defeito estava no modem, porém não poderia mandar o técnico ao local pois estava marcada uma retirada de equipamento, sem data definida.
"Minha profissão depende 100% de internet para atender as solicitações de clientes. Até resolver esse problema estou com prejuízo diário", diz.
RESPOSTA
A Telefônica/Vivo diz que os serviços foram instalados e já estão funcionando normalmente.
QUEIXA: SEM PRESENTES
Lista de casamento publicada no Americanas.com apresenta erro e impede que os convidados efetuem a compra pelo site. Apesar de entrar em contato com a empresa, problema não é resolvido. (Henderson José Verona Eufrasio)
RESPOSTA DA AMERICANAS.COM
Informa que entrou em contato com o cliente e já solucionou o problema.
QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Ventiladores comprados no site Mobly, não foram entregues na data informada no ato da aquisição. Em contato com empresa, funcionária não soube informar novo prazo para a entrega. (Eduardo Kamidai)
RESPOSTA DA MOBLY
Esclarece que por problema no estoque houve o atraso, mas o produto já foi entregue ao cliente.
QUEIXA: FALTA DE ENERGIA
Residência ficou sem fornecimento de energia elétrica feito pela Elektro por 50 horas em Caieiras (SP). Apesar das inúmeras ligações reclamando sobre o fato, empresa não resolveu problema em tempo hábil. (Nilton Le Grazie)
RESPOSTA DA ELEKTRO
Diz que tempo para reestabelecer energia se deveu ao número de ocorrências do dia.
QUEIXA: PARCELA PAGA
Empresa de crédito Cetelem faz cobrança de parcela já paga. Funcionários importunam, ligando diariamente para residência e não fazem a verificação do pagamento depositado no banco. (Marcio Taddoni Verolesi)
RESPOSTA DA CETELEM
Afirma que, em contato com o cliente, prestou os devidos esclarecimentos sobre a questão.