Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Suspeito de comandar grupo nega acusações

DE SÃO PAULO

A defesa de Ronilson Bezerra Rodrigues nega as acusações. "Todas elas foram imputadas a ele por Luís Alexandre de Magalhães", diz o advogado Márcio Sayeg.

Já o advogado de Magalhães, João Ramacciotti, afirma que vai se posicionar somente quando as denúncias forem formalizadas.

Magalhães já assumiu publicamente ter participado do esquema, em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo. Ele fechou acordo com a Promotoria pela delação premiada.

O advogado Gustavo Badaró, de Eduardo Horle Barcellos, afirma que o fiscal assumiu em depoimento quanto e quando ele recebeu propinas. "Inclusive, a defesa já pediu a alienação antecipada dos bens dele."

A defesa de Carlos Di Lallo Leite do Amaral não foi localizada. A reportagem fez contato com um advogado de Amilcar Cançado Lemos que o representa em caso de improbidade administrativa. Mas ele afirmou que o fiscal ainda vai nomear um defensor para a ação criminal.

A Folha ligou para a casa da família de Fábio Remesso, que não soube informar nenhum contato dele.

O advogado Rogério Cury, que representa Marco Aurélio Garcia, afirma que ele é inocente e se disponibilizou a colaborar com as investigações.

Antonio Donato, Mauro Ricardo e Gilberto Kassab negam relação com o esquema de fraude do ISS.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página