Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Prédio na marginal Pinheiros pega fogo

Edifício teve de ser totalmente esvaziado

PAULO GOMES DE SÃO PAULO

Um incêndio atingiu um prédio comercial na marginal Pinheiros, em São Paulo, assustando cerca de 20 funcionários do banco Itaú. Eles tiveram de deixar o prédio às pressas ontem à tarde. Não houve feridos.

O prédio precisou ser desocupado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou na cobertura, na parte externa do edifício WI, que fica em complexo empresarial da zona oeste de São Paulo.

"Ficamos assustados. Houve uma correria no início. Mas depois deu tudo certo", disse o consultor de TI do Itaú, Leandro Peixinho, 31.

Uma pane no sistema de ar-condicionado pode ser a causa do incêndio. "Aconteceu um curto-circuito nos equipamentos", disse o tenente dos bombeiros Cássio Koitsi. Os equipamentos de refrigeração ficam fora do prédio e o fogo não se alastrou para dentro do edifício.

O sistema antichamas foi acionado automaticamente, e uma equipe de brigadistas do local fez o primeiro combate às chamas.

Para extinguir o fogo, os bombeiros interditaram duas pistas da marginal. As chamas foram controladas em menos de 1h. Quem passava pelo local se assustou com a quantidade de fumaça gerada pelo incêndio.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página