Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Metrô ajuda a divulgar busca por coelho de pelúcia perdido

DE SÃO PAULO

O Metrô está à procura da coelhinha de pelúcia Mimi. Na última terça-feira, a companhia iniciou uma campanha em uma rede social para encontrá-la. O brinquedo pertence a uma criança que o perdeu na linha 1-azul.

A busca por Mimi começou após o dentista e professor universitário Fernando Hanashiro, 36, procurar a empresa. A filha dele, de 7 anos, perdeu o coelho no fim da tarde de segunda, no trajeto entre as estações São Judas e Praça da Árvore.

"Quando ela saiu do vagão, percebeu que a coelhinha não estava mais com ela", diz o pai da menina.

Hanashiro enviou informações sobre a perda para o Metrô, que diz ter ficado "sensibilizado com o apelo do pai". Por isso, a empresa postou uma mensagem na rede social com a pergunta: "Você viu esse coelhinho?"

A publicação ocorreu no mesmo dia em que se discutia uma propaganda do Metrô veiculada na rádio Transamérica, que dizia que vagões lotados têm seu lado positivo: a possibilidade de "xavecar a mulherada".

O Metrô declarou em nota que processará a rádio pela veiculação de propaganda.

Segundo o dentista, a filha anda "meio deprimida". Ela ganhou o brinquedo dos pais há três anos. "Ela queria levá-lo para todo lugar e a gente vivia dizendo que ela poderia perder. Mas, mesmo escondido, ela acabava levando."

Uma empresa contatou a família para oferecer um novo brinquedo, mas a menina recusou. Até a noite de ontem, ninguém havia dado pistas sobre o paradeiro da Mimi.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página