Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Polícia busca adolescente após morte de criador de 'rolezinho'

Testemunha disse que rapaz luta muay thai

DE SÃO PAULO

Uma testemunha disse à Polícia Civil que um rapaz de 16 anos, praticante experiente de muay thai, foi responsável pelo chute que acabou matando o estudante Lucas Lima, 18, conhecido por ser o organizador do "rolezinho" de Itaquera, na zona leste.

A afirmação é de uma universitária de 18 anos, que diz ter sido assediada por Lucas na madrugada do último sábado em um baile funk no bairro AE Carvalho.

O delegado José Manoel Lopes, que investiga o caso, afirmou estar fazendo buscas para localizar o rapaz.

Em entrevista à Folha, a moça, que pediu para não ser identificada, disse que Lucas estava bêbado e queria que ela fosse embora com ele.

"O Lucas estava muito louco", disse ela, que relatou mal conhecer o rapaz. Segundo a garota, Lucas a segurou pelo braço com força e lhe deu uma garrafada nas costas.

Um rapaz de 16 anos que a acompanhava não gostou e discutiu com Lucas, que teria dado um soco no jovem, disse a testemunha.

Ela disse ainda que os dois chegaram a "rolar no chão". Pela versão da jovem, quando os dois se levantaram, Lucas deu um soco no outro rapaz, que reagiu com um chute no pescoço do adversário. Lucas caiu no chão e começou a se debater, disse ela.

A jovem nega que outras pessoas tenham batido em Lucas quando ele estava caído no chão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página